José Boto, diretor de futebol do Flamengo, revelou detalhes que levaram à contratação de Saúl Ñíguez. O dirigente destacou que precisou agir com rapidez antes que o espanhol fechasse com o Trabzonspor, da Turquia.
Boto explicou que tirou Saúl de um voo privado, oferecido através do clube turco. “Tenho muitas (histórias). Algumas não posso contar, mas posso contar uma aqui no próprio Flamengo. Eu tirei o Saúl Ñíguez do voo privado de um clube turco que já tinha como certo. E consegui tirá-lo de dentro de um jato privado que o clube turco tinha disponibilizado”, revelou José Boto, em entrevista ao jornal português Record.
O membro da diretoria Rubro-Negra ainda revelou que a negociação encerrou de madrugada, por volta das 5 da manhã, devido à diferença de fuso horário com a Europa.
4 imagens1 de 4Saul veste a 8, usada por Gerson
Adriano Fontes/Flamengo2 de 4
Ruano Carneiro/Getty Images3 de 4
Lucas Figueiredo/Getty Images4 de 4
Pedro H. Tesch/Getty Images “Isso fez com que eu passasse uma noite totalmente em branco. Quando você faz negócios com a Europa, tem o problema do fuso horário. Neste caso, eram cinco horas de diferença para a Espanha, e isso me obrigou, logo após um jogo, a ficar a noite toda acordado para conseguir fechar o negócio quase às cinco da manhã do Brasil”, completou.
Leia também Esportes Flamengo presta caridade depois de Éverton Ribeiro revelar câncer Esportes Sem jogadores convocados, Flamengo passa ileso na Data Fifa de outubro Esportes Muros da Gávea são pichados depois de derrota do Flamengo; veja foto Esportes Diretor de futebol do Flamengo detona arbitragem: “É vergonhoso” Vale relembrar que, conforme com a imprensa espanhol, Saúl alegou “motivos pessoais” para não fechar com Trabzonspor.
Com informações Metropoles

